São Paulo, domingo, 25 de julho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Terceiro, Massa afirma estar um pouco chateado

DA ENVIADA A HOCKENHEIM

Embora esteja satisfeito com sua melhor posição de largada desde o longínquo GP do Bahrein, prova de abertura do campeonato, em 14 de março, Felipe Massa disse ontem não estar contente com seu desempenho no treino classificatório do GP da Alemanha.
"É importante estar entre os três primeiros no grid de largada, mas não estou tão feliz assim com a minha volta rápida", afirmou o piloto da Ferrari, dono do terceiro melhor tempo em Hockenheim ontem.
"A verdade é que acabei querendo demais, tentando demais, errei um pouco e não consegui fazer uma volta limpa", explicou.
"Estou um pouco decepcionado, porque sei que tinha um pouco mais de margem, mas estou otimista e agora sei que eu tenho um bom carro nas mãos."
Oitavo colocado no Mundial, a 78 pontos do líder Lewis Hamilton e sem ter vencido ainda neste ano, o brasileiro quer um bom resultado na Alemanha para poder começar bem a segunda metade do campeonato.
"Tomara que isso seja o início de uma fase melhor, mais competitiva, e que eu possa lutar de fato por vitórias", disse Massa, que há exatamente um ano sofreu um grave acidente durante o treino de classificação para o GP da Hungria. (TC)


Texto Anterior: Schumacher larga em 11º e frustra torcida
Próximo Texto: MotoGP: Líder obtém sua 5ª pole seguida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.