São Paulo, quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após tietagem, público recorde xinga atacante

DO ENVIADO A BELÉM

No jogo que teve o maior público do Paysandu neste Brasileiro (31.388 pessoas), Robinho foi xingado por torcedores.
'Ei, Robinho! Vai tomar no c...", gritou a torcida do Paysandu assim que Robinho puxou a fila do time santista que entrou no gramado do Mangueirão.
A frase "Robinho, a torcida do Pará te deseja boa sorte!", exibida no placar eletrônico antes do duelo a pedido do governo local, bem que tentou, mas não conseguiu calar as torcidas organizadas do Paysandu, principalmente a Terror Fiel Bicolor.
Antes do jogo, o atacante foi cercado por um batalhão de repórteres. E alheio às ofensas, reverenciou a Torcida Jovem do Santos, que marcou presença com sua faixa.
Apesar das vaias, o presidente do Paysandu, Artur Tourinho, disse que "15 mil torcedores só foram ao estádio para ver o santista pela última vez".
Durante o dia, na concentração do Santos no hotel Hilton, o clima era de tietagem. O frisson contaminou até a imprensa local. O jornalista Paulo Renato Bandeira, 55, deu de presente a Robinho um relógio com sons de pássaros já com o horário de Madri. "Foi muito boa a sua idéia", disse Robinho a Bandeira. (KT)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Futebol: Atacante teme as tentações de Madri, conta segurança
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.