São Paulo, quinta-feira, 25 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldinho diz ser pai de filho de dançarina

DA REPORTAGEM LOCAL

E DA SUCURSAL DO RIO

A obsessão de Ronaldinho, 25, em manter sua vida privada longe dos holofotes foi driblada. Ontem ele assumiu ser pai de João, que nasceu com 2,970 kg e 48 cm em 25 de fevereiro, no Rio, e é fruto de um relacionamento com a dançarina Janaína Natielle Mendes.
O anúncio foi feito ontem, após o amistoso entre o Barcelona e a Juventus. "Estou muito feliz, é um momento espetacular na vida particular e uma motivação a mais para mim", disse. "João está muito bem. Todo pai gostaria que seu filho fosse jogador, mas que ele seja o que tiver que ser", completou o atleta do Barcelona, que ainda fez um apelo: "Quero guardar a minha vida pessoal e só me concentrar no meu trabalho".
Em Realengo, subúrbio carioca onde mora Janaína, que trabalhava no "Domingão do Faustão", o caso não é novidade. "A família sempre falou que o menino é filho do Ronaldinho. Fui a uma festa onde a Janaína estava e vi a criança, que parece muito com o Ronaldinho. Tem o biquinho e os braços arcados parecidos com os do pai", diz o pedreiro Milton Lima, 20. Apesar da discrição, Janaína disponibilizou a imagem do filho no site da maternidade.


Texto Anterior: Futebol: Atacante teme as tentações de Madri, conta segurança
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.