São Paulo, sábado, 25 de agosto de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time terá 3 atacantes e 3 zagueiros

DA REPORTAGEM LOCAL

Sem Willian e ainda sem Aílton, que não teve sua situação regularizada na CBF, o técnico Paulo César Carpegiani decidiu recorrer à estrutura tática com que bateu o Cruzeiro (3 a 0) no primeiro turno.
Aquele foi considerado o melhor jogo corintiano neste Brasileiro.
Carpegiani anunciou o time no 3-4-3, com a volta do zagueiro Betão e o recuo do atacante Wilson para ajudar na armação.
"Quando nós tínhamos o Willian, ele era quase um terceiro atacante. Se o time tiver uma boa compactação, eu posso jogar assim", explicou Carpegiani, ressaltando que Wilson e Arce devem atuar abertos pelas pontas e Finazzi ficar mais fixo na área.
Já Betão irá se posicionar como um lateral-esquerdo, mas sem ordem para avançar. O setor ofensivo por aquele lado ficará a cargo de Gustavo Nery. "A volta do Betão dá serenidade, e vamos jogar com três zagueiros", disse o técnico, em referência ao zagueiro que não acertou a ida para o futebol francês.
O Cruzeiro, segundo colocado do Nacional, não terá o meia Wagner, suspenso. Ramires jogará mais avançado, e Thiago Heleno atuará como volante. (EAR E PGA)


Texto Anterior: Carpegiani chia, e Corinthians ganha vice de futebol
Próximo Texto: Reencontro: Ricardinho pega ex-clube
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.