São Paulo, segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Doente", Hamilton se diz satisfeito com 2ª posição

DA REPORTAGEM LOCAL

Lewis Hamilton não teve chances de superar Felipe Massa em Valencia. Andou atrás da Ferrari número 2 o tempo todo e em nenhum momento ameaçou o agora vice-líder do Mundial. Mas deixou o circuito espanhol feliz pelo segundo lugar.
Primeiro, porque os oito pontos obtidos no GP o mantiveram na ponta do Mundial, com seis a mais que o brasileiro. E, segundo, porque o resultado veio depois de o piloto inglês cogitar nem sequer largar.
Hamilton contou que pensou na hipótese por estar passando mal. "Ao chegar à Espanha, fiquei gripado. Isso me causou dores e uma febre alta. Além disso, ainda senti um espasmo no meu pescoço. Foi um fim de semana bem miserável", afirmou o piloto da McLaren.
Mas, se Hamilton deixou o GP feliz, correr em casa foi de novo uma decepção para Fernando Alonso. O bicampeão mundial levou um toque do Williams de Kazuki Nakajima na primeira volta e, com o aerofólio traseiro quebrado, abandonou -em Barcelona também não chegou ao fim da prova.
"Meus mecânicos tentaram de tudo para eu continuar, mas o carro ficou comprometido. Fiquei muito desapontado, pois esperava fazer uma corrida especial neste GP", disse.


Texto Anterior: Raikkonen sofre com erros e zera
Próximo Texto: Indy: Castro Neves vence e adia título de Dixon
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.