São Paulo, quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vasco recorre à retranca para se manter invicto após o Mundial

DO RIO

Ao contrário do São Paulo, o Vasco vive boa fase após o Mundial. Está invicto desde o reinício do Brasileiro-2010, com quatro vitórias e quatro empates. E tem apostado numa formação defensiva para se manter sem derrotas.
Não perdeu desde a chegada do técnico PC Gusmão, que também não havia sido batido quando comandava o Ceará no início do Nacional.
A boa fase vascaína levou a uma ascensão na tabela.
De integrante da zona de rebaixamento no começo do Brasileiro, chegou à nona colocação, com 21 pontos, a três de distância do G4.
Contra o São Paulo, a equipe de São Januário vai ter a mesma escalação do empate contra o líder Fluminense.
Felipe será mantido na lateral esquerda. Ele vai jogar no lugar de Max, que se recupera de uma contusão na coxa. Felipe falhou no segundo gol do Fluminense ao perder a bola na tentativa de aplicar um drible na área.
Gusmão vai escalar o time com três zagueiros e recuar mais os volantes para suportar a pressão do São Paulo.
O meia Carlos Alberto, destaque no clássico de domingo com passes para os gols vascaínos, foi punido ontem pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por reclamação com a arbitragem na partida contra o Vitória e não poderá jogar hoje.
Nunes deve entrar no time. Éder Luis atuará também no ataque, e o meia Zé Roberto será o responsável por armar os contra-ataques do Vasco.



Texto Anterior: Dagoberto volta após pedido de organizada
Próximo Texto: Urgência
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.