São Paulo, quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

OUTRO LADO

Informações nada mudam, diz advogado

DE SÃO PAULO

As informações da reportagem do "Guardian" sobre a MSI não têm influência na ação penal brasileira sobre as transações da empresa com o Corinthians. É o que diz o advogado de Boris Berezovski no país, Alberto Toron.
"Se confirmadas, essas informações não trazem novidade ao processo", afirmou, ressaltando que não tinha falado com seu cliente.
Toron não quis comentar se havia contradição entre a posição de Berezovski na Justiça inglesa, de reivindicar fatia da MSI, e suas declarações anteriores, de que não tinha ligação com a empresa.
Apenas disse que, até hoje, o russo só negou ter operado a empresa, cuja propriedade de fato é atribuída a Badri Patarkatsishvili pelos documentos do "Guardian".
"O Boris apenas foi ouvido pela polícia. O que importa é quando é ouvido pelo juiz", ressaltou o advogado, que afirmou ainda não haver data para o depoimento do russo, que será em Londres.
O advogado de Kia Joorabchian, Roberto Podval, não foi encontrado ontem para comentar a reportagem e seu impacto no processo.
Procurado pelo "Guardian", o iraniano se negou a falar sobre as transações envolvendo Carlos Tevez. Mas ressaltou que não é possível fazer uma transferência contra a vontade do jogador.


Texto Anterior: Procuradoria analisa ação ligada à MSI
Próximo Texto: Dívida do clube chega a R$ 172 milhões
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.