São Paulo, quarta-feira, 25 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"O Barrichello teve a sua chance", afirma ferrarista

DA REPORTAGEM LOCAL

Segundo brasileiro a ser titular da Ferrari, Felipe Massa comentou ontem as afirmações de seu antecessor, Rubens Barrichello. O piloto da Honda declarou que ele havia aberto caminho para Massa na escuderia e que não foi beneficiado por quebras de Michael Schumacher em seus seis anos no time.
"Acho que não tem nada a ver o que ele disse. O Barrichello teve seu momento, teve a chance dele", afirmou. Depois de uma pausa, prosseguiu: "Ele fez um excelente trabalho. Trabalhar bem não é só ganhar campeonatos. Ele foi campeão de Construtores, mas o mérito maior foi do Schumacher."
Em seu período na equipe italiana, Barrichello fez 102 corridas, conquistou nove vitórias e 11 pole positions.
Massa, que tem contrato com a Ferrari até o final de 2008, foi também ao programa "Linha de Chegada", do Sportv, onde falou mais sobre o tema.
"Não tem muito a ver essa coisa de eu ter tido sorte com as quebras do Schumacher porque, na Turquia, ele não quebrou e eu ganhei", disse sobre seu primeiro triunfo na F-1 -o alemão terminou a prova em terceiro lugar. "E aqui no Brasil ele teve alguns problemas, mas voltou e eu também ganhei", complementou.0 (EO E TC)


Texto Anterior: Saiba mais: Chance de GP deixar pista é pequena
Próximo Texto: Alonso: Data do bicampeonato vira número da sorte
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.