São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Contusão de Valdivia tira Scolari do sério

DE SÃO PAULO

Luiz Felipe Scolari irritou-se com jornalistas ontem ao falar sobre Valdivia.
Foi áspero quando ouviu de um repórter que o médico do clube havia confirmado uma lesão na coxa esquerda do jogador chileno.
"Quem disse que ele se machucou? O médico não confirmou bosta nenhuma, não confirmou merda nenhuma. Não venha colocar palavras na boca do médico", respondeu o treinador.
"Ele tem uma fibrose que não o impede de jogar. Não o colocamos no primeiro tempo pois ele poderia sentir alguma dificuldade", afirmou.
Scolari afirmou que ele "provavelmente" jogará na quarta-feira. "Depende do andamento, de como vai se comportar. Tenho que escalar o Valdivia de acordo com meu departamento médico. Pode ser que amanhã ele não tenha essa dor", declarou.
Ontem, em pouco mais de 30 minutos, Valdivia pouco produziu. Segundo o Datafolha, deu dois dribles certos e não arriscou nenhum chute a gol. E sinalizou que não gostou de ter saído da partida.
"O professor [Scolari] perguntou se eu queria sair. Ninguém quer sair. Mas foi por precaução. Quarta-feira tem jogo importante, e vamos ver se dá pra jogar", disse. "A fibrose está complicada. Às vezes dói, às vezes a dor some. Estava bem, dei um tiro curto e começou a doer." (LR e MF)


Texto Anterior: Revés expõe prioridades do elenco
Próximo Texto: Palmeirenses atacam jornalistas e rivais
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.