São Paulo, segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

MINAS GERAIS

Cruzeiro toma 4 gols em clássico e deixa ponta

DE SÃO PAULO

A derrota para o arquirrival Atlético-MG por 4 a 3, em Uberlândia, tirou o Cruzeiro da liderança do Brasileiro.
Com 54 pontos, a equipe de Belo Horizonte tem agora a mesma pontuação do Fluminense, mas perde a ponta do campeonato no saldo de gols -18 a 9 para os cariocas.
O algoz da equipe do técnico Cuca foi o atacante Obina, autor dos três primeiros gols atleticanos durante os 30 primeiros minutos de partida. Gilberto diminuiu para o Cruzeiro ainda na etapa inicial.
Para desespero da torcida cruzeirense, absoluta no Parque do Sabiá (o jogo teve torcida única), Montillo, principal jogador do time neste Campeonato Brasileiro, ainda perdeu um pênalti durante o primeiro tempo, quando o placar já marcava 2 a 0 para a equipe de Dorival Jr..
Na segunda etapa, a reação do Cruzeiro foi estancada pelo gol de Réver. Mas Thiago Ribeiro, em um intervalo de dois minutos, marcou dois tentos. Apesar da pressão até o final, o time azul não conseguiu o empate.
Com a vitória, o Atlético-MG deixou a zona de rebaixamento após 21 rodadas. A sete jogos do fim do Campeonato Brasileiro, ocupa a 16ª colocação, com 34 pontos -a mesma pontuação do Vitória, o primeiro time entre os quatro piores do Nacional. A equipe mineira, entretanto, leva vantagem no número de vitórias (dez a oito).
Já o Cruzeiro amargou sua segunda derrota consecutiva no Brasileiro. Antes de perder para o rival mineiro, havia caído diante do Grêmio.


Texto Anterior: Juca Kfouri: Ave, Césares!
Próximo Texto: Rio de Janeiro: Pela 1ª vez no Engenhão, Vasco e Fla ficam no 1 a 1 em jogo confuso
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.