São Paulo, segunda-feira, 25 de novembro de 2002

Texto Anterior | Índice

NATAÇÃO

Americana quebra mais dois recordes
A californiana Natalie Coughlin, que já havia quebrado as marcas dos 100 m borboleta na sexta-feira na Copa do Mundo em piscina curta disputada em Nassau, bateu agora o recorde mundial dos 100 m costas e dos 100 m medley. Coughlin, 20, cravou 56s71 nos 100 m costas e 58s80 nos 100 m medley.

BASQUETE

Dallas está a duas vitória de recorde
Com a vitória sobre o Seattle (115 a 105), anteontem, em partida da NBA, o Dallas Mavericks está a dois triunfos de igualar a marca do Washington, em 1948, e do Houston, em 1993, que conseguiram 15 vitórias consecutivas logo no início da temporada.

HIPISMO

Rodrigo Pessoa decepciona na Alemanha
O cavaleiro, montando Baloubet du Rouet, terminou o Concurso Internacional de Stuttgart na 20ª colocação. O vencedor foi o alemão Ludger Beerbaum. A próxima competição de Pessoa será no final da semana, em Munique, também na Alemanha.

VÔLEI DE PRAIA

Behar e Shelda vencem mais uma
Depois de conquistar o hexacampeonato brasileiro por antecipação, Adriana Behar e Shelda derrotaram ontem Ana Paula e Tatiana na decisão da 14ª etapa etapa do Circuito Brasileiro, em João Pessoa (PB). Elas venceram por 2 a 0, parciais de 18/7 e 18/9.

CARATÊ

Brasileira conquista bronze no Mundial
Lucélia Ribeiro foi ao pódio no Mundial de Madri (ESP) na categoria para lutadoras com mais de 60 kg. A vencedora foi a americana Elisa Au, a vice foi a húngara Zsuzsanna Klima e a outra medalha de bronze ficou com a francesa Laurence Fischer.


Texto Anterior: Panorâmica - Olimpíada: Filho de Saddam é acusado de tortura
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.