São Paulo, sábado, 25 de novembro de 2006 |
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Painel FC @ - Ricardo Perrone Cacife
A diretoria do São Paulo conta com um valor entre
R$ 6 milhões e R$ 7 milhões para contratações de jogadores para 2007. Para o presidente Juvenal Juvênio, o clube não tem concorrentes no país. O dinheiro
será usado para pagar cláusulas rescisórias. Mas os
são-paulinos admitem que enfrentam dificuldades
para concluir as negociações que estão em andamento. "São várias partes que temos que conversar por cada atleta", conta Juvêncio. O plano são-paulino é conseguir quatro reforços, para o meio-campo e o ataque. Ouvido aberto. Mineiro vai consultar a família sobre sua renovação. Se os parentes concordarem, fica no São Paulo. Ele foi sondado por clubes de quatro países. Nova casa. Na próxima terça-feira, a diretoria do Grêmio apresenta o projeto de seu novo estádio, que substituiria o Olímpico. Segundo cartolas, há investidores interessados em pagar pela nova praça em Porto Alegre. Substituição. Para ir para frente, a nova arena gremista depende de aprovação no Conselho Deliberativo -a votação vai ser no futuro. Até porque o projeto pode envolver a implosão do Olímpico. Outra opção é fazer o estádio em outro lugar.
Apuração. Representante
do Ministério do Esporte vai
até feira do setor nos Emirados Árabes, na próxima semana. O objetivo é recolher informações para o projeto da
Copa-2014. A intenção é encontrar executivos que trabalharam em Mundiais. À espera. A Record, no entanto, afirma que ainda quer uma negativa oficial da FPF. E diz que fez a melhor proposta. Com fio. Executivos da Globo ligaram para dirigentes de clubes para pressioná-los a assinar o contrato do Paulista. Alguns dizem temer a emissora. Coincidência ou não, o "Globo Esporte" de ontem repercutiu denúncias de jornais contra o presidente corintiano Alberto Dualib. Tudo bem. A seus aliados, o dirigente máximo do Parque São Jorge tentou justificar as comissões recebidas pela SMA, empresa de sua neta Carla Dualib, em acordos de marketing do clube. Alegou que dá trabalho fazer os contratos e ressaltou que a neta faz tudo corretamente. Quinto. Segundo disse a subordinados, o presidente corintiano considera normal receber até 20% de comissão em contratos de marketing. Colaborou EDUARDO ARRUDA , da Reportagem Local Dividida "O problema é quem fez o bom e barato [no Palmeiras] não sabia o que era bom" Do técnico EMERSON LEÃO, comparando a política de baixo custo do Corinthians com a do Palmeiras, então presidido por Mustafá Contursi Próximo Texto: À espera de verba, Corinthians se curva à parceira Índice |
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