São Paulo, terça-feira, 25 de novembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Paternidade" de revelação é disputada

DO PAINEL FC

Revelação do São Paulo no Brasileiro, Jean é também utilizado como munição na guerra fria entre Muricy Ramalho e dirigentes do clube.
Para o treinador, o volante simboliza o seu esforço de garimpar talentos nas categorias de base. É a maneira de arrumar o time sem reforços.
Muricy está em campanha para mostrar que os bons resultados são frutos também de seu trabalho, e não só da estrutura do São Paulo, que os cartolas costumam elogiar quando concedem entrevistas.
Do outro lado, os dirigentes sustentam, em conversas reservadas, que a aparição de Jean é mais uma prova das boas condições de trabalho que dão ao comandante da equipe.
Afirmam que em outro time o treinador não teria a mesma facilidade para encontrar talentos nas categorias de base.
Jean também foi o responsável por uma das poucas manifestações da oposição no Morumbi em tempos de conquistas seguidas da equipe.
Os opositores dizem ter a informação de que a diretoria já recebeu proposta para negociar o jogador e são contra. Os diretores negam ter ofertas por ele.
Declaram que só irão tratar de compra e venda após o Brasileiro. Mas alguns reforços já foram sondados. Um deles é Danilo, do Kashima.
O meia respondeu à Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol são-paulino, que, se os japoneses não renovarem o contrato dele no final do ano, o retorno ao Morumbi será a primeira opção.


Texto Anterior: Hernanes vira o "faz-tudo" do Brasileiro
Próximo Texto: Corinthians menospreza Brasileiro em 2009
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.