São Paulo, quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Finalista inédito, Goiás celebra seu sucesso como visitante

DE SÃO PAULO

Rebaixados no Brasileiro e apontados como azarões na disputa pela vaga na final, os jogadores do Goiás comemoraram muito a vitória sobre o Palmeiras e a classificação para a decisão da Sul-Americana, a primeira de um torneio continental do time.
No fim do jogo, os atletas se abraçaram em campo enquanto a torcida e o time da casa lamentavam a queda.
O Goiás trilhou seu caminho até a final surpreendendo como visitante. Foi assim em todas as fases anteriores, quando eliminou Grêmio, Peñarol (URU) e Avaí fora.
"Eu só posso ficar muito satisfeito com esse time", elogiou o técnico Arthur Neto, que substituiu Jorginho antes do segundo jogo das quartas, quando venceu o Avaí na Ressacada por 1 a 0.
"Em todos os jogos decisivos nossa equipe foi muito bem", avaliou o treinador.
"Agora espero que nos deem um pouco mais de força, porque vamos precisar disso. Vamos para uma batalha", concluiu Arthur Neto.
"A maior motivação que a gente teve foi todo mundo acreditar no Palmeiras. Isso faz a gente tirar leite de pedra", disse o atacante Rafael Moura, que revelou uma sondagem palmeirense para o ano 2011. "Mas só vou decidir depois do campeonato."
O Goiás espera a definição da outra semifinal para conhecer o rival da luta pelo título. Hoje, Independiente, da Argentina, e LDU, do Equador, enfrentam-se para definir o adversário dos goianos na final. A LDU tem a vantagem do empate por ter vencido o primeiro confronto, em casa, por 3 a 2.
Independente do adversário, o primeiro confronto da final será no Serra Dourada, na quarta-feira da próxima semana. (LL e LR)


Texto Anterior: Belluzzo deve reassumir amanhã
Próximo Texto: Torcida lota o Pacaembu e critica o time
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.