São Paulo, quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Bruno César dá susto, mas joga contra o Vasco

DE SÃO PAULO

O departamento médico do Corinthians ganhou mais trabalho nesta semana decisiva. O meia Bruno César vai ter que tratar do joelho esquerdo e perderá os próximos treinos.
A lesão aconteceu depois de uma dividida com Jucilei. Bruno César imediatamente deixou o treino. "Está dolorido, espero que não seja nada grave", disse o artilheiro do time no Nacional, com 13 gols.
Apesar do susto, Bruno César deve enfrentar o Vasco domingo, no Pacaembu. O camisa 10 não jogou contra o Vitória, na última rodada, porque cumpriu suspensão.
O técnico Tite não terá Elias, suspenso, e nem Ronaldo, machucado. A tendência é que o ataque seja formado por Jorge Henrique e Dentinho.
Até ontem à noite, 26.500 ingressos para o jogo já haviam sido vendidos. Faltam 10 mil.
Com 46 pontos, o Vasco (11º), está livre do rebaixamento e não tem mais objetivos no Nacional.
O Corinthians chega à penúltima rodada do Campeonato Brasileiro com 64 pontos, um a menos que o líder Fluminense. Os dois clubes, mais o Cruzeiro (terceiro, com 63), já estão classificados para a Libertadores de 2011.


Texto Anterior: Juiz gaúcho apita partida no Pacaembu
Próximo Texto: Perrella pode pegar dois anos de gancho
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.