São Paulo, quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

TÊNIS

Matemática volta a entrar em quadra em Londres

Nos grupos A e B, todos podem ir à semi

DE SÃO PAULO

Em 2009, o britânico Andy Murray conseguiu duas vitórias em três partidas, mas acabou eliminado na fase de grupos das Finais da ATP.
A situação, que causou confusão no público, pode se repetir hoje, já que os quatro tenistas do Grupo B podem se classificar às semifinais do torneio que reúne os oito melhores da temporada.
O suíço Roger Federer, com duas vitórias por 2 sets a 0, enfrenta o sueco Robin Soderling, que tem uma vitória e uma derrota, às 12h.
Na rodada noturna, às 18h, Murray, com uma vitória e uma derrota, encerra a rodada contra o espanhol David Ferrer, duas derrotas. "No ano passado, [no último jogo,] eu sabia que tinha que vencer um set e talvez mais alguns games", disse Federer, que estava no grupo de Murray e avançou ao lado de Juan Martín del Potro.
Ontem, no Grupo A, o tcheco Tomas Berdych venceu o americano Andy Roddick por 7/5 e 6/3 e, com a vitória do espanhol Rafael Nadal sobre o sérvio Novak Djokovic por 7/5 e 6/2, todos os tenistas do Grupo A também têm chances de avançar.

Veja todos os cenários possíveis do Grupo B
www.folha.com.br/es835592


NA TV
Finais da ATP
12h e 18h Sportv 2




Texto Anterior: Mecenas já ameaçou fechar campos de golfe
Próximo Texto: Futebol - Rodrigo Bueno: Técnico que ganha jogo vs. atleta que ganha só
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.