São Paulo, quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Expulsões do Real Madrid criam suspeita

DE SÃO PAULO

A Uefa pode investigar as expulsões de Sergio Ramos e Xabi Alonso, do Real Madrid, na goleada por 4 a 0 sobre o Ajax, anteontem, pela Copa dos Campeões.
A entidade anunciou que espera o recebimento da súmula da partida para decidir se irá investigar se os dois forçaram o cartão vermelho para não entrarem pendurados nos playoffs.
Ambos receberam o amarelo durante o jogo e foram expulsos nos últimos minutos por fazerem "cera".
Eles terão que cumprir suspensão diante do Auxerre, na rodada final, em jogo sem importância para o Real, já classificado como primeiro do Grupo G.
Em compensação, irão para as oitavas carregando apenas um cartão amarelo.
Se não tivessem recebido o vermelho, Alonso e Ramos teriam o segundo amarelo computado e estariam a um cartão da suspensão automática, que poderia tirá-los de jogos decisivos.
Pouco antes das expulsões, a TV flagrou o técnico José Mourinho dando instruções para o goleiro reserva Dudek, que as repassou para Casillas. O arqueiro titular foi visto na sequência falando com Ramos. O treinador negou a artimanha.
O português Cristiano Ronaldo também recebeu anteontem seu segundo amarelo na Copa dos Campeões, mas não foi expulso. Vai pendurado para a última rodada da primeira fase.
Em 2008, a Uefa aplicou multa de 10 mil aos brasileiros Cris e Juninho Pernambucano, do Lyon, por provocarem cartões.


Texto Anterior: Inter, Barça e mais cinco vão às oitavas
Próximo Texto: Melhor da América, Giuliano diz torcer para o Fluminense
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.