São Paulo, quarta, 25 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Coritiba muda time para tentar vitória por 2 gols

da Agência Folha, em Curitiba

O técnico do Coritiba, Dario Pereyra, vai mexer no time para o jogo de hoje à noite contra a Lusa. É quase certa a entrada de Cléber e Brandão nos lugares de Sinval e Luís Carlos.
A missão do Coritiba é difícil -vencer por diferença de dois gols-, mas longe de ser considerada impossível pelos atletas e pelo técnico, que mantêm o otimismo e acreditam na classificação.
Anteontem, os jogadores atribuíam ao azar as duas bolas na trave no empate de 0 a 0 no domingo. "Se o time aproveitasse 50% das chances, venceria", disse o técnico.
Para Dario Pereyra, após os três confrontos entre as equipes neste campeonato, a Lusa já se familiarizou com as jogadas do Coritiba e será preciso criatividade para surpreender os paulistas.
Coritiba e Corinthians são as equipes com o pior desempenho ofensivo entre as oito que disputam as quartas-de-final. Cada uma conseguiu marcar apenas um gol em dois jogos.
O treinador conversou com os jogadores, pediu calma e tranquilidade, tentando convencer o grupo de que a desvantagem pode ser considerada a maior motivação.



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.