UOL


São Paulo, quinta-feira, 25 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LG faz oferta e embola disputa no São Paulo

DA REPORTAGEM LOCAL

Uma proposta feita durante uma reunião na noite de anteontem embolou a disputa pelo patrocínio da camisa do São Paulo.
A LG, atual patrocinadora do clube, teria oferecido R$ 9 milhões anuais ao time do Morumbi. A oferta supera em R$ 1 milhão a proposta feita pela Siemens, que já havia fechado acordo com os dirigentes são-paulinos.
A nova investida da empresa coreana surpreendeu a cúpula do clube do Morumbi.
Anteontem, dirigentes do São Paulo se reuniram com executivos da LG para comunicar o acordo com a Siemens.
Até então, os coreanos haviam proposto R$ 7,5 milhões anuais para permanecer com o patrocínio ao São Paulo, oferta que foi rejeitada pelo clube.
A nova quantia (R$ 9 milhões) é quase o dobro do que a LG paga ao clube do Morumbi atualmente -cerca de R$ 5 milhões.
O acordo com a empresa coreana foi firmado no início de 2001 pela administração anterior, comanda por Paulo Amaral, que deve ser candidato da oposição são-paulina na eleição presidencial do clube, em abril de 2004. (EAR E PC)


Texto Anterior: Gigantes
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.