|
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
LG faz oferta e embola disputa no São Paulo
DA REPORTAGEM LOCAL
Uma proposta feita durante
uma reunião na noite de anteontem embolou a disputa pelo patrocínio da camisa do São Paulo.
A LG, atual patrocinadora do
clube, teria oferecido R$ 9 milhões anuais ao time do Morumbi. A oferta supera em R$ 1 milhão
a proposta feita pela Siemens, que
já havia fechado acordo com os
dirigentes são-paulinos.
A nova investida da empresa
coreana surpreendeu a cúpula do
clube do Morumbi.
Anteontem, dirigentes do São
Paulo se reuniram com executivos da LG para comunicar o acordo com a Siemens.
Até então, os coreanos haviam
proposto R$ 7,5 milhões anuais
para permanecer com o patrocínio ao São Paulo, oferta que foi rejeitada pelo clube.
A nova quantia (R$ 9 milhões) é
quase o dobro do que a LG paga
ao clube do Morumbi atualmente
-cerca de R$ 5 milhões.
O acordo com a empresa coreana foi firmado no início de 2001
pela administração anterior, comanda por Paulo Amaral, que deve ser candidato da oposição são-paulina na eleição presidencial do
clube, em abril de 2004.
(EAR E PC)
Texto Anterior: Gigantes Próximo Texto: O que ver na TV Índice
|