UOL


São Paulo, quinta-feira, 25 de dezembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Narciso pede aumento para ficar no Santos

DA REPORTAGEM LOCAL

Após ficar afastado do futebol durante três anos, em razão de uma leucemia, o volante santista Narciso afirma que pedirá aumento para continuar no clube em 2004.
O contrato do jogador, que retornou aos gramados neste ano, vence no dia 31 deste mês, e ele negocia com a diretoria um novo vínculo. No período em que ficou afastado do futebol, Narciso teve drástica redução de salário.
Atualmente, recebe do Santos cerca de R$ 5.000. Em 2000, o salário do atleta, que chegou a ser convocado para a seleção, superava os R$ 50 mil mensais.
"Não quero receber o mesmo do que antes, pois aqueles valores já não são mais a realidade do futebol brasileiro. Mas voltei a jogar e quero um reajuste", disse.
Para receber o aumento, Narciso deve contar com a ajuda do técnico Emerson Leão, que quer a permanência do atleta, e tem ajudado na renovação de contrato de alguns jogadores do clube.


Texto Anterior: Selecionáveis somem nos rankings
Próximo Texto: Rivaldo quer jogar no Brasil, diz procurador
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.