São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FUTEBOL

Com meio-campo com média de idade de 21,7 anos, time perde por 5 a 2

Quase júnior, São Paulo é goleado pelo Flu no Rio

DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo, mostrando futebol sofrível, foi derrotado ontem pelo Fluminense por 5 a 2 pela segunda rodada do Rio-São Paulo. O time acabou com oito jogadores.
Com o resultado, a equipe continua com três pontos na chave paulista do torneio -está em terceiro lugar, posição que não lhe dá classificação às semifinais.
Foi quase uma segunda derrota de juniores são-paulinos ontem, já que a média de idade da equipe que começou a partida no Rio era de 23,6 anos -a média de idade do meio-campo era de 21,7 anos.
Desde o início, o Fluminense foi melhor. Jogando com velocidade, pressionou o time paulista, que mal arriscou nos contra-ataques.
Logo aos 4min, Tiago Silva fez boa jogada individual e chutou forte, mas no meio do gol.
Dois minutos mais tarde, Agnaldo quase abriu o placar, com um chute da entrada da área.
A primeira e única boa chance são-paulina no primeiro tempo foi desperdiçada por França. Aos 11min, após uma falta, o atacante ficou na cara de Murilo, mas chutou em cima do goleiro.
Com quase 30 minutos, o zagueiro Rogério fez sua segunda falta violenta e foi expulso, complicando mais o São Paulo.
Aos 40min, Asprilla tentou de fora da área, mas não teve sucesso. Um minuto depois, arriscou de novo e abriu o placar.
No segundo tempo, o Fluminense aumentou logo aos 4min. Agnaldo tocou na saída de Rogério, que estava sentindo dores na coxa direita desde a etapa inicial.
Gustavo Nery foi expulso, mas, na sequência, Ilan descontou aos 18min. O Fluminense respondeu com um gol de cabeça de Régis três minutos mais tarde.
O São Paulo ainda diminuiu aos 39min em um chute de Fabiano, mas o Fluminense marcou aos 45min e aos 48min, com Agnaldo, de pênalti, e Asprilla, de voleio.
O estádio de Caio Martins estava superlotado ontem -comporta 5.000 pessoas, mas foram vendidos 8.000 ingressos. Segundo a polícia, 3.000 torcedores ficaram do lado de fora do estádio. Os sete ônibus de torcedores são-paulinos que foram ao Rio ontem foram mandados de volta pela PM.


Texto Anterior: Natação: Sueca quebra próprio recorde na Copa do Mundo
Próximo Texto: Time admite cláusula citada por Carlos Miguel
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.