São Paulo, sexta-feira, 26 de janeiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Palmeiras ameaça ir à Justiça para ter Euller

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Palmeiras ameaça recorrer à Justiça para garantir reintegração do atacante Euller ao seu elenco. A data limite para a apresentação do jogador no Parque Antarctica é o próximo dia 29, segunda-feira.
"O atleta (Euller) recebeu folga do Vasco até esse dia e o Palmeiras vai aceitar. Mas acabou a paciência. Segunda-feira ela vai ter que estar aqui", informou a assessoria de imprensa do clube.
Quando foi vendido ao Vasco, o atacante acertou que voltaria para o Palmeiras no início de 2001 para disputar a Libertadores -vaga que o time conquistou por ter vencido a Copa dos Campeões, em julho passado. Na ocasião, o Vasco não estava garantido na competição continental.
Agora, depois de ter vencido a Copa JH, o presidente do Vasco, Eurico Miranda, quer manter o jogador na equipe.
Mas, por meio de sua assessoria de imprensa, o presidente do Palmeiras, Mustafá Contursi, informou que a "estratégia" vascaína para prender o jogador no Rio de Janeiro não terá efeito.
Segundo o presidente, o contrato do atacante com o Palmeiras está assinado e registrado em cartório. "Nenhum clube do mundo, nem o Vasco, vai poder colocar o Euller em campo se o Palmeiras não liberá-lo. E o Palmeiras não tem a menor intenção de fazer isso. Se tiver que garantir o nosso direito na Justiça, vamos fazê-lo. Mas esse tipo de "batalha" vai prejudicar o jogador."
Mas a assessoria de imprensa do clube não afastou a hipótese do time aceitar o lateral-esquerdo Felipe no lugar do atacante.
"Como a diretoria não acertou com o César (São Caetano), o Felipe é uma boa opção. Mas, o Marco Aurélio (técnico) já disse que não vai aceitar, que quer o Euller", disse Márcio Trevisan, assessor de imprensa do clube. (MR)


Texto Anterior: Time admite cláusula citada por Carlos Miguel
Próximo Texto: Santos bate Botafogo e segue 100% em 2001
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.