UOL


São Paulo, domingo, 26 de janeiro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Record acata liminar e fica sem exibir jogo

DA REPORTAGEM LOCAL

Se a Globo resolveu continuar a batalha contra a FPF e o SBT pelos direitos de transmissão do Paulista, a Record decidiu pular fora.
A emissora, que anteontem anunciara que transmitiria o torneio, após fazer acordo com a Globo, optou por voltar atrás.
Diante da liminar obtida pela federação, às 23h de anteontem, favorável ao SBT, anunciou que não transmitirá mais a competição -a não ser que a Justiça dê uma liminar para a Globo que derrube a anterior.
A emissora transmitiria Marília x Corinthians, jogo que começou na sequência de Santo André x Santos.
A partida em Marília, que acabou começando com 17 minutos de atraso, a pedido da federação, para que pudesse ser exibido pelo SBT, só foi transmitido mesmo pela emissora paulista.
Sobre os atrasos no início das duas partidas de ontem, a FPF reconhece que foi ela que os determinou -a fim de que a Globo interrompesse a transmissão do jogo inicial do Paulista-2003.
Eduardo José Farah, presidente da federação, tirou licença antes do início do campeonato e transferiu a Reynaldo Carneiro Bastos, presidente em exercício da entidade, e a Marco Polo del Nero a responsabilidade de lidar com o problema.


Texto Anterior: Globo confronta a Justiça
Próximo Texto: Futebol: Santos culpa disputa das TVs por tropeço
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.