São Paulo, segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para atacante, mérito é de toda a equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

Desde que soube que seria titular contra a Portuguesa, o atacante Washington repetiu, durante a semana passada, que chegava ao Morumbi para apagar a tristeza que provocou no ano passado aos torcedores são-paulinos, quando, pelo Fluminense, fez o gol que eliminou o São Paulo da Libertadores.
E já na primeira partida pelo novo clube ele assegurou a primeira vitória são-paulina no Paulista. "O começo foi muito bom com esses gols. Só que mais importante do que marcar foi conseguir os três pontos. O grupo mostrou personalidade e soube superar as dificuldades", afirmou o artilheiro, que disse estar pronto para colaborar.
"Todos conhecem o meu estilo de jogo, mas, se tiver de atuar de outro jeito, ajudarei."
Sobre os gols que deram a vitória contra a Portuguesa, Washington dividiu os méritos com o grupo. "Fico muito feliz por poder estar vivendo um momento como esse. Quando escolhi o São Paulo, sabia que estava vindo para uma grande equipe. Tenho certeza de que vamos entrar para brigar por esse Paulistão", comentou.
Washington também arrancou elogios dos colegas por sua dedicação nos treinos. "É um jogador acostumado a grandes decisões, e tenho certeza de que, com seus gols, as vitórias virão mais facilmente", afirmou o meia Hugo, que foi deslocado para o ataque porque Borges sentiu uma indisposição e ficou fora ontem.0 (TA)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Fla fecha com prefeitura e "reativa" a ginástica
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.