São Paulo, segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RIO DE JANEIRO

Nos pênaltis, Flamengo bate Vasco e chega à final do turno

DA REPORTAGEM LOCAL

O Flamengo superou, nos pênaltis, o Vasco e classificou-se à decisão da Taça Guanabara, 1º turno do Estadual do Rio de Janeiro. Seu adversário será o Madureira.
Na semifinal, Flamengo e Vasco empataram por 1 a 1. Mas os vascaínos desperdiçaram três pênaltis, com Dudar, Amaral e Diego. O goleiro Bruno pegou dois. E os rubro-negros ficaram com a vaga por 3 a 1, com a última cobrança de Souza.
Aos 2min, Obina chutou no canto. No lance, ele torceu o joelho esquerdo e saiu da partida. A gravidade da contusão será avaliada hoje.
O Vasco empatou ainda no primeiro tempo, com Marcelinho, aos 31min. Com ingresso a R$ 40, partida teve um público reduzido: apenas 23.791 pagantes.
Mesmo assim, houve brigas antes e depois do jogo. Quatro pessoas acabaram baleadas no portão de São Januário, em protesto pela venda de ingressos. Torcedores acusaram seguranças do Vasco, cuja assessoria negou.
No Maracanã, um vascaíno foi preso por jogar bomba. E torcedores do time brigaram na saída do estádio.


Texto Anterior: Astros do esporte também sofrem perdas com fraudadores na China
Próximo Texto: Inglaterra: Chelsea vence Arsenal e leva Copa da Liga
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.