São Paulo, sábado, 26 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

PALMEIRAS

Treinador diz que Rivaldo e Lucas não são os únicos que preocupam

DE SÃO PAULO - Luiz Felipe Scolari evitou concentrar suas preocupações em Lucas ou Rivaldo, destaques do elenco do São Paulo, com quem o Palmeiras joga amanhã às 16h no Morumbi, pelo Paulista.
"Se eu me preocupasse só com estes dois, torceria para que o Carpegiani não escalasse os outro nove. Mas eles jogam com 11 jogadores. O São Paulo por si só é muito bom, uma excelente equipe", afirmou o treinador palmeirense.
Para ele, o clássico pode servir como um divisor de águas no time. "É um jogo que a gente vai ter a noção do estágio que está a equipe e do que pode ser apresentado no futuro."
Ao contrário do colega Carpegiani, o técnico palmeirense não fez mistérios. A única dúvida que resta é na defesa: Thiago Heleno e Maurício Ramos disputam uma vaga. No gol, Deola deve voltar, já que Marcos continua fora, desta vez por problemas pessoais.
"Domingo é um teste. Se não levarmos gols, provamos que nossa defesa é boa. Vamos ter que provar que podemos ganhar do São Paulo dentro do Morumbi", declarou Scolari.


Texto Anterior: Abertura da Copa pode ser dividida
Próximo Texto: São Paulo: Carpegiani esconde equipe, mas diz que escalação será coerente
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.