São Paulo, sábado, 26 de fevereiro de 2011

Texto Anterior | Índice | Comunicar Erros

Djokovic e Federer fazem final dos sonhos

DAS AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS

A final que todos esperavam. É como a organização do Torneio de Dubai classifica o jogo de hoje, às 12h, entre o atual bicampeão, o sérvio Novak Djokovic, e o suíço Roger Federer, que triunfou quatro vezes na competição.
Além de reunir os maiores vencedores da história do evento, a decisão conta com o vice-líder do ranking e o número três do mundo.
Será o 21º confronto entre eles. Federer leva vantagem de 13 a 7, mas Djokovic venceu o último, na semifinal do Aberto da Austrália.
Federer, que ontem derrotou o francês Richard Gasquet por 6/2 e 7/5, nega alimentar sentimento de revanche. "Não é a mesma coisa, pois nós não nos enfrentamos na final na Austrália."
O campeão do primeiro Grand Slam da temporada também citou que as condições de jogo são bastante diferentes. "Na Austrália, a superfície era mais lenta e o quique da bola, mais alto, o que me favorecia", afirmou Djokovic. "Agora será um grande desafio", completou.
O sérvio chegou à final depois de o tcheco Tomas Berdych, com problemas físicos, abandonar em 6/7, 6/2 e 4/2. Apesar da classificação, Djokovic disse que sua atuação foi uma "catástrofe".

NA TV
R. Federer x N. Djokovic

12h Bandsports e Sportv 2


Texto Anterior: Bellucci cai, mas engrena em Acapulco
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.