São Paulo, segunda-feira, 26 de março de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Segundo lugar é meta", diz Rogério

DA REPORTAGEM LOCAL

Ao sair do gramado, o goleiro Rogério deu sinais de que o São Paulo já vê distante a possibilidade de tirar a liderança do Santos na primeira fase do Paulista-2007.
"Agora vamos tentar nos manter em segundo, porque vai ser muito difícil ultrapassar o Santos", afirmou o goleiro, que só cobrou uma falta ontem, para fora. "Temos só que nos ajustar, pois o time tem estrutura e pode voltar a vencer tranqüilamente", completou o capitão.
Sobre as chances de liderança, o treinador Muricy Ramalho foi tímido. ""Matematicamente temos chance", disse o técnico, que creditou a derrota aos oito desfalques e aos erros de passe.
Era consenso entre os jogadores que o São Paulo não tinha feito uma boa atuação.
Na próxima rodada, ante o Rio Branco, o time deverá contar com a volta de Leandro, que cumpriu suspensão. Na quarta, voltam ao país Ilsinho e Josué, que estavam com a seleção, e Reasco, a serviço da equatoriana. Provavelmente serão poupados.
Enquanto tenta recuperar peças importantes entregues ao departamento médico, como Jorge Wagner, André Dias, Maurinho e Fredson, o clube tenta trazer Dagoberto, cuja novela se estende.
"O Atlético-PR quer o maior valor possível, até para dar uma satisfação à torcida, mas a saída do Dagoberto é inevitável", argumentou João Paulo de Jesus Lopes, assessor da presidência.
A transação, que depende da queda da multa exigida pelos paranaenses, hoje em R$ 5 milhões, deve se concretizar no início de abril. (MDA)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Palmeiras quer quitar atrasados em dez dias
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.