São Paulo, quarta-feira, 26 de março de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CBF erra feio ao anunciar fim de bilhetes

DO ENVIADO A LONDRES

O amistoso de hoje contra a Suécia novamente deve encher o Emirates Stadium, repetindo o que acontece nos últimos tempos com a seleção no exterior em locais com grandes colônias brasileiras.
Mas a CBF exagerou na dose ao exaltar a popularidade da equipe em Londres. No seu site, a entidade divulgou às 11h28 (de Brasília) que os 60.040 ingressos postos à venda estavam esgotados. Mas no mesmo horário era possível comprar entradas no site do Arsenal.
Após esse horário foram abertas duas bilheterias no Emirates Stadium para quem estava disposto a pagar 50 libras (quase R$ 200) por um ingresso. As mais baratas, cerca de R$ 120, estavam esgotadas.
Brasileiros consultados pela Folha disseram que não ficaram mais de dez minutos na fila e que havia opções entre os setores do anel superior.
No centro de Londres, lojas especializadas na venda de ingressos para espetáculos teatrais e esportivos com desconto anunciavam entradas para o jogo, que a CBF diz não valer como comemoração de 50 anos do primeiro título mundial do Brasil, conquistado na Suécia, em 1958, contra os adversários de hoje em Londres. (PC)


Texto Anterior: A treinamento, estádio dá só 1 hora e nega luz
Próximo Texto: Eclipses: Dunga ironiza craques ausentes
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.