São Paulo, segunda-feira, 26 de abril de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Sem esperança, Santo André já se desmancha

DA REPORTAGEM LOCAL

O clima de expectativa no Santo André para a sua primeira disputa de título paulista na elite já começou a se transformar em adeus para alguns dos jogadores.
Sem grandes esperanças de reverter a vantagem do Santos, que ainda não foi batido por dois gols de diferença neste Paulista, o discurso após a derrota de ontem beirava a despedida.
"Meu sonho é jogar no Corinthians. Vamos ver o que acontecerá após o Paulista. Mas é claro que, antes, meu pensamento é ajudar o Santo André", afirmou o meia Bruno César. O camisa 10 já passou sem sucesso por São Paulo e Palmeiras e agora negocia a transferência para o clube do Parque São Jorge.
Outro que falou ontem em sair foi o atacante Nunes, que sofre de um problema muscular crônico na coxa direita e atuou no sacrifício diante do Santos. "Vou pedir ao presidente que me negocie. Já deu o que tinha que dar para mim, há um desgaste com a torcida, então é melhor sair", declarou o centroavante.
Além deles, o lateral-esquerdo Carlinhos, que não atuou ontem por estar suspenso, deverá reforçar o Palmeiras. Apesar de tentar demonstrar confiança, o meio- -campista Gil expôs o estado de espírito do time no vestiário: "É muito difícil", falou, para contornar com um "mas nada é impossível".
Quem optou por palavras de autoincentivo "atacou" o Santos, como fez o goleiro Júlio Cesar. "Eles falaram que iriam golear. Mas tiveram que suar muito para ganhar da gente", disse o guarda-metas. (LR E RC)


Texto Anterior: Santos reage só depois de tomar pito
Próximo Texto: Frases
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.