São Paulo, Segunda-feira, 26 de Abril de 1999
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Gol duvidoso livra Vasco de novo tropeço

da Reportagem Local

Um gol de Luizão aos 47min do segundo tempo salvou o Vasco ontem diante do Bangu, na primeira rodada do segundo turno do Campeonato Estadual.
O resultado (1 a 0) deixou o Vasco ao lado do Flamengo, que vencera no sábado, e do Americano na liderança do segundo turno.
A atuação da arbitragem, que expulsou dois atletas do Bangu e validou o gol vascaíno em posição duvidosa, livrou o Vasco da crise.
Na semana passada, o time sofrera derrotas em dois jogos-chave. Foi batido por 2 a 1 pelo Flamengo na decisão do primeiro turno do Estadual e por 4 a 2 pelo Palmeiras, em São Januário, na decisão de uma vaga nas quartas-de-final da Taça Libertadores da América.
Os demais times grandes do Rio tropeçaram. O Botafogo, na estréia do atacante Valdir, só empatou em 1 a 1 com o Itaperuna, pior time da competição. No primeiro turno, o Itaperuna havia perdido os noves jogos que disputara.
O Fluminense, no Maracanã, foi batido pelo Americano por 3 a 2.


Texto Anterior: Grêmio vence e conquista a Copa Sul
Próximo Texto: NOTAS
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.