UOL


São Paulo, segunda-feira, 26 de maio de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Festa tem choro, leite e alambrado

DA REPORTAGEM LOCAL

Sempre discreto e às vezes até frio em suas comemorações, Gil de Ferran não conseguiu conter a emoção ontem. Chorando muito, mal conseguiu sair do cockpit de seu carro. Depois de tirar o capacete, abraçou a mulher, Angela, e os filhos, Anna Elizabeth e Luke.
Recepcionado com abraços e tapinhas por membros da Penske, recebeu a tradicional coroa de louros e a garrafa de leite distribuída para todos os vencedores em Indianápolis. Emocionado, só conseguia repetir: "Eu amo leite".
Logo depois, mais uma vez acompanhado pela família, deu uma volta pelo circuito no pace car e foi ovacionado pela torcida.
Quando voltou à área dos boxes, fez questão de se deitar no chão e beijar a "brickyard", a famosa faixa de tijolos que restou do circuito original antes de ele ser completamente asfaltado.
Depois, acompanhado por Hélio Castro Neves, copiou a marca registrada de seu companheiro de equipe e escalou o alambrado de Indianápolis. (TC)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Saiba mais: Disputada desde 1911, prova teve 63 ganhadores
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.