São Paulo, sexta-feira, 26 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Reserva, Rogério anima torcida em treino de falta

DOS ENVIADOS A WEGGIS

Principais especialistas em cobrança de falta entre os convocados, Rogério e Juninho não estão entre os titulares de Carlos Alberto Parreira.
Mais delicada é a situação do goleiro, que, apesar de usar a camisa 12, não tem nem o posto de segundo da posição assegurado, segundo o treinador.
Mesmo assim, ele, que está a dois gols de ser o principal artilheiro da história entre os goleiros, prossegue treinando cobranças de falta e de pênalti.
Ontem, deu show para a torcida. Primeiro, fez malabarismo com a bola em troca de passes com Dida. Depois, com o gol vazio, Rogério acertou três vezes seguidas o travessão, arrancando aplausos dos torcedores. Em cinco cobranças, só numa a bola não parou no poste.
Para fechar o espetáculo, o goleiro pediu ao gandula suíço Kevin Walchal, 13, que ficasse no gol e usasse suas luvas. Ele defendeu as bolas chutadas pelo jogador, cujo nome disse não saber pronunciar, apesar de conhecê-lo. O menino virou uma celebridade instantânea e deu até entrevista coletiva.
"Nunca vou esquecer esse momento", disse Walchal, que joga numa equipe suíça e ganhou um concurso para ser gandula. Seu pai respondeu às perguntas. (PC, RP, SR E EVC)

Texto Anterior: Memória: Inovações já irritaram os jogadores
Próximo Texto: Menos racional, Parreira adere ao estilo Zagallo
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.