São Paulo, sexta-feira, 26 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Seleção só deve exibir o seu melhor a partir da 3ª partida, avisa treinador

DOS ENVIADOS A WEGGIS

O técnico Carlos Alberto Parreira admitiu ontem que a seleção brasileira não vai iniciar a Copa alemã em sua melhor condição. "A seleção não vai começar no seu melhor e não era para começar. Queremos chegar no final no limite. Do terceiro jogo para a frente deve haver melhora", disse o treinador.
Dessa forma, o time nacional não estará no auge nas partidas contra a Croácia e a Austrália. Só diante do Japão, no encerramento da primeira fase, quando já espera estar classificado, o time estará pronto de vez.
O treinador disse que, no caso de sua equipe, o melhor a fazer é treinar, e não fazer amistosos. Parreira falou, no entanto, que Ronaldo, que segundo o técnico está quase no peso, será escalado para os jogos contra o Lucerna e a Nova Zelândia.
Desde a chegada a Weggis, na Suíça, o elenco vem treinando forte fisicamente. Com bola, a equipe faz, por enquanto, apenas treinos táticos de manutenção e recuperação de bola.
"Só vamos fazer coletivo antes de jogos. Dá até para armar um time sem fazer coletivo", declarou Parreira, que considera seu time sem jogar há oito meses. (PC, RP, SR E EVC)


Texto Anterior: Presença: Par é, desde 1970, opção da CBF
Próximo Texto: Morro garante treino de graça e bola
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.