São Paulo, sexta-feira, 26 de maio de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FRANÇA

Deserção de Coupet é caso resolvido, diz técnico do time

DA REPORTAGEM LOCAL

O goleiro Gregory Coupet chegou a abandonar a concentração da seleção francesa anteontem. Quem admitiu a deserção do atleta foi o treinador da equipe, Raymond Domenech. Ontem, porém, Coupet já treinou normalmente em Tignes. Domenech apaziguou e disse que o caso já foi resolvido.
"Todos ficam muito nervosos, a Copa do Mundo não é uma coisa fácil. Realmente aconteceu um problema", falou Domenech. Coupet abandonou o local com a mulher e os filhos, mas regressou horas depois. Foi a forma que ele encontrou para demonstrar a insatisfação com o fato de Barthez ter sido inicialmente apontado como titular no Mundial alemão.
Coupet defende o Lyon, pentacampeão francês, e jogou mais partidas das eliminatórias para a Copa da Alemanha do que Barthez: seis a quatro. Levou só um gol, mesma quantidade que o campeão em 1998.
Barthez, 34, luta para jogar sua terceira Copa. Coupet, 33, estreará em Campeonatos Mundiais. O terceiro goleiro, Landreau, realizou apenas três partidas no time.


Texto Anterior: Bate-papo: Fale com enviados da Folha hoje
Próximo Texto: Inglaterra: No retorno de Owen, time perde de Belarus
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.