São Paulo, quinta-feira, 26 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Insatisfeito com trabalho, Massa assume pressão

DA ENVIADA A MÔNACO

Sem marcar pontos desde o GP da China, há mais de um mês, Felipe Massa disse ontem que não está satisfeito com seu trabalho até aqui nesta temporada.
"Não estou feliz. A preocupação é de mim comigo mesmo", disse o piloto da Ferrari, oitavo no Mundial.
"Mas lutarei até o fim para terminar as corridas sabendo que fiz 100% do que podia", completou Massa, que afirmou que pressão sempre existirá quando se corre num time de ponta.
"Não corro simplesmente por correr. Corro para vencer e vou continuar assim. No dia que isso mudar é porque é hora de parar."
Assim como o brasileiro, Fernando Alonso, seu colega de equipe, disse que as melhoras no carro com a reestruturação no departamento técnico da escuderia devem demorar algumas etapas para aparecer.
"Mudança imediata não existe. Estamos trabalhando 24 horas por dia, sete dias por semana. Mas, para Mônaco, não teremos nenhuma revolução." (TC)


Texto Anterior: Para Hamilton, só McLaren é capaz de derrotar Red Bull
Próximo Texto: Trecho do asfalto tem de ser refeito
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.