São Paulo, terça-feira, 26 de junho de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Laterais serão desfalque na Colômbia

DO ENVIADO A TERESÓPOLIS

Os laterais Cafu, da Roma, e Roberto Carlos, do Real Madrid, deverão ficar de fora da disputa da Copa América, que será aberta no dia 11, na Colômbia.
Ontem, Rodrigo Lasmar, um dos médicos da seleção brasileira, disse que os dois clubes pediram a liberação de Cafu e Roberto Carlos da competição.
O lateral da Roma deverá ser afastado da seleção até agosto para fazer uma cirurgia no nariz.
Já Roberto Carlos ficará de fora da seleção na Copa América por causa de uma tendinite crônica no joelho direito.
A convocação dos 22 atletas que vão disputar a competição será anunciada amanhã pelo técnico Luiz Felipe Scolari.
"Para a Copa América, devemos mudar alguns jogadores. Agora, recebemos o pedido de clubes da Europa para liberar os seus atletas por causa de contusão. Além disso, podemos fazer uma ou outra mudança neste grupo que está aqui", disse Scolari.
Os zagueiros Antônio Carlos, da Roma, e Lúcio, do Bayer Leverkusen, dificilmente serão cortados da partida contra o Uruguai, domingo, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2002.
Eles treinaram normalmente ontem. Antônio Carlos se recupera de uma contusão no ombro direito. Lúcio ficou sem treinar na semana passada por causa de dores no tornozelo direito.
""Eles tiveram um bom desempenho durante o dia, não sentem mais dores, mas vamos aguardar até amanhã [hoje" para definir a situação", disse Lasmar. (SR)


Texto Anterior: Romário ganha refresco físico
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Palmeiras resiste em fazer trocas de jogadores como opção para contratar
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.