São Paulo, quinta-feira, 26 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Scolari leva preparador ao Chelsea

DA REPORTAGEM LOCAL

O Palmeiras perdeu seu primeiro grande nome para a Europa. Mas se engana quem pensa que Valdivia ou Diego Cavalieri irão desfalcar o elenco de Vanderlei Luxemburgo: quem está de saída é o preparador de goleiros, Carlos Pracidelli, que aceitou um convite do técnico Luiz Felipe Scolari e vai trabalhar no Chelsea (ING).
"Trata-se de uma proposta irrecusável, principalmente no sentido profissional. Não tinha como rejeitar, até por se tratar de um convite que partiu diretamente do Scolari", disse Pracidelli, que deixou clara a vontade de retornar no futuro.
A despedida do preparador de goleiros será no domingo, quando o Palmeiras vai receber o Náutico no Parque Antarctica.
Ontem os jogadores fizeram apenas um trabalho físico. Questionado se o time é real candidato ao título, o goleiro Marcos preferiu falar sobre o assunto com cautela.
"Ganhamos do Cruzeiro (5 a 2) e do Vasco (2 a 0), que são equipes acima da média. Mas também perdemos para os reservas do Sport e do Coritiba. É muito cedo para falar em conquista de título, pois o Brasileiro é um campeonato muito longo", comentou o goleiro palmeirense.


Texto Anterior: São Paulo: Joilson deve sair do meio-campo ante o Cruzeiro
Próximo Texto: O que ver na TV
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.