São Paulo, domingo, 26 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Lucas admite que precisa ser menos fominha

DOS ENVIADOS A LOS CARDALES

O meia Lucas, 18, o mais jovem na seleção na Copa América, disse ontem que precisa ser menos fominha para cavar um lugar entre os titulares da equipe.
"É uma característica minha, pegar a bola e partir para cima, mas sei que exagero um pouco", disse o jogador do São Paulo. "Eu tenho que aprender a tocar."
Sem querer, Lucas criou constrangimento para Mano Menezes em dois jogos -a torcida pediu a entrada dele contra Holanda, em Goiânia, e Romênia, em São Paulo. "Foi uma emoção inesquecível, a torcida do Brasil pedir meu nome, nunca tinha acontecido".
Lucas afirmou que disputa posição com Robinho, um dos mais experientes do grupo, que foi capitão do time na ausência de Lúcio.
"Posso jogar pela ponta ou mais centralizado", disse. "Se tiver uma oportunidade, vou tentar agarrar."
Desde que chegou à Argentina, a seleção fez oito treinos, cinco foram físicos e só três, com bola.
Segundo o preparador físico Carlinhos Neves, o pouco tempo de preparação até a estreia com a Venezuela, em 3 de julho, será suficiente para o time chegar em boas condições físicas.
É provável que o time estreie com Júlio César; Daniel Alves, Lúcio, Thiago Silva e André Santos; Lucas, Ramires, Ganso e Robinho; Neymar e Pato. (MF E SR)


Texto Anterior: Brasil só jogará em arenas maiores
Próximo Texto: Ônibus cortou André Santos da Copa-10
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.