São Paulo, sábado, 26 de julho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PALMEIRAS

Clube perde Léo Lima, mas terá retorno de Élder Granja

DA REPORTAGEM LOCAL

O volante Léo Lima, que cumpriu suspensão automática contra o Santos, anteontem, sentiu dores na coxa esquerda e nem viaja com a equipe para Porto Alegre, onde o Palmeiras vai enfrentar o Grêmio, amanhã.
Em compensação, o lateral-direito Élder Granja conseguiu com seus advogados cassar ontem à tarde a liminar do Corinthians-AL que o impedia de atuar pelo time.
Na semana passada, a equipe alagoana obtivera decisão favorável no Tribunal Regional do Trabalho cancelando o contrato de Granja com o Palmeiras e obrigando o atleta a se reapresentar ao time que defendeu até 2001.
Ontem, Granja já voltou a figurar no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF como atleta palmeirense.
"Estou muito feliz por poder voltar a treinar, estar junto de meus companheiros e ficar à disposição do Vanderlei [Luxemburgo, técnico palmeirense]. E volto contra um adversário que conheço bem. Vai ser um jogo difícil", disse Granja, ex-atleta do Inter, maior rival gremista.
Quem também estará à disposição de Luxemburgo será o volante Martinez, recuperado de uma lesão na coxa direita. Assim como o volante Sandro Silva, e os atacantes Denílson e Kléber, suspensos ante o Santos.
O volante Pierre e o zagueiro Gustavo, que vinham trabalhando apenas a parte física devido a lesões, fizeram ontem o primeiro treino com bola e têm chances de serem relacionados para a partida contra o Flamengo, na próxima quarta-feira.
O Palmeiras é o quarto colocado do Brasileiro, com 24 pontos. O Grêmio lidera a competição, quatro pontos à frente dos paulistas.


Texto Anterior: Sereno: Mano elogia "crise" administrativa
Próximo Texto: Santos: Sem zagueiros, novato pode fazer estréia
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.