São Paulo, domingo, 26 de julho de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Meta inicial de Ricardo Gomes rui

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Ricardo Gomes completou um mês no São Paulo, mas não cumpriu uma das primeiras metas que fixou no comando do time tricolor.
O treinador, que estreou na oitava rodada do Brasileiro, havia projetado que, entre a 13ª e a 15ª rodada, a equipe estaria próxima dos quatro primeiros colocados da tabela.
Porém o São Paulo faz hoje seu 14º duelo no campeonato, e a reabilitação da equipe não vem sendo rápida como Ricardo Gomes desejava. O time iniciou a jornada em 14º lugar, com 15 pontos, a uma distância de oito pontos do G4. Treze pontos separam o time do Morumbi do líder, o Atlético-MG.
Mesmo assim, o técnico exalta a evolução da equipe sob seu comando. E afirma que a redução da diferença de pontos em relação aos primeiros colocados é questão de tempo.
"Acho que vamos subir em breve, mas o campeonato ainda está muito embolado. Melhor do que os pontos é a qualidade do jogo, a evolução do grupo. Isso eu vi nos últimos dois jogos [vitória sobre o Santos por 2 a 1 e empate contra o Inter por 2 a 2]."
A próxima meta do treinador são-paulino é levar regularidade ao time, que teve desempenho oscilante nas últimas partidas.
"A equipe tem que executar o que tem de melhor durante os 90 minutos. Precisamos de uma partida inteira jogando bem."
Contra o Barueri, o atual tricampeão do Brasileiro voltará à sua rotina de desfalques, interrompida no duelo contra o Inter.
Richarlyson e Junior César cumprem suspensão e darão lugar a Eduardo Costa e a Jorge Wagner. Denis volta ao gol, já que Bosco se recupera de uma fratura no osso da face e só deve retornar aos treinos daqui a dois meses. (CA)


Texto Anterior: Dívida ameaça o caçula Barueri
Próximo Texto: Frase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.