São Paulo, terça-feira, 26 de julho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

FUTEBOL JÚNIOR

Goleiro acerta rival com voadora e é demitido

Vascaíno é levado para hospital e passa bem

DE SÃO PAULO

O goleiro Gustavo Pereira de Lima, 18, foi demitido ontem do Sport minutos após acertar uma voadora por trás em um atleta do Vasco em jogo da Taça BH de juniores.
A agressão aconteceu nos acréscimos do segundo tempo da vitória por 3 a 1 dos cariocas, em Barão de Cocais (a 93 km de Belo Horizonte), em partida válida pela terceira rodada da competição.
Em meio a uma discussão, Gustavo deixou a meta e acertou o vascaíno Elivélton com uma voadora na altura da nuca, iniciando uma briga generalizada. O agredido saiu de campo de ambulância e foi levado ao hospital.
Os exames não constataram nenhuma lesão grave, mas ele passaria a noite em observação e seria submetido hoje a uma tomografia.
Já o goleiro do Sport teve a demissão anunciada em nota no site do clube rubro-negro. Ele prestou depoimento, e a agressão foi registrada em boletim de ocorrência.
"A gente não consegue entender o que se passa na cabeça de um camarada desses. Ele é um garoto, mas um garoto com empresário e toda uma estrutura por trás", disse o diretor da base do Sport, Marcos Amaral, que negou que Gustavo tenha antecedentes de indisciplina.
O cartola afirmou que, apesar da demissão, o goleiro terá suporte jurídico do clube que defendia desde o ano passado. (RAFAEL REIS)


Texto Anterior: Los Gringos - Juan Pablo Varsky: A mesma Copa América
Próximo Texto: No prejuízo, Santos embolsa mixaria em casa
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.