São Paulo, domingo, 26 de julho de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Márcio Santos confia na "estabilidade nas alturas'

da Reportagem Local

O zagueiro Márcio Santos, do São Paulo, acredita que a defesa de sua equipe mostrará hoje mais segurança nas bolas altas do que apresentou contra o Palmeiras nas duas partidas semifinais do Campeonato Paulista. Mesmo ganhando os dois jogos (2 a 1 e 3 a 1), o time sofreu com os cruzamentos pelo alto. Foi dessa maneira que o Palmeiras marcou seus dois gols.
"Esse problema aconteceu apenas nas partidas contra o Palmeiras. De qualquer maneira, agora o time tem o França e o Raí, que são dois jogadores altos. Eles vão ajudar muito a defesa nas jogadas de bola parada", disse.
O treinador do São Paulo, Nelsinho Batista, fez vários ensaios de cruzamentos sobre a área no treinamento tático da equipe, na última sexta-feira.
"Foi apenas uma revisão. O Palmeiras tem jogadores altos, que têm um bom tempo de bola. São perigosos nessa jogada", disse o técnico são-paulino.
Durante o treino da defesa, Nelsinho pediu que uma equipe de televisão interrompesse suas filmagens, temendo que o posicionamento de sua defesa fosse estudado pelos palmeirenses. (AGz e LCP)



Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.