São Paulo, segunda-feira, 26 de agosto de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ricardinho já causa celeuma no São Paulo

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,
EM PORTO ALEGRE

Às vésperas de sua apresentação oficial no São Paulo, Ricardinho causou uma espécie de celeuma no elenco do novo clube.
Enquanto o treinador da equipe evitou fazer comentários sobre o meia e a torcida prometeu vaias pelas atitudes tomadas durante o período de negociação, os companheiros não deixaram de rasgar elogios ao futuro colega.
Após o empate com o Internacional, anteontem, Oswaldo de Oliveira não se pronunciou sobre a contratação. "Só vou falar de Ricardinho na terça-feira, quando ele se apresentar no Morumbi."
Entre os jogadores, porém, não existe discrição sobre o assunto. O mais entusiasmado com a chegada de Ricardinho é o meia-atacante Kaká. "Agora a responsabilidade pelas armações das jogadas será dividida. Contar com um jogador excepcional como ele é excelente. Todo o grupo comemorou", disse o meia, que levou seu quarto cartão amarelo em quatro jogos pelo Brasileiro-2002.
Durante a semana, a Tricolor Independente, maior organizada do clube, declarou a dirigentes do São Paulo que Ricardinho será vaiado em sua estréia -domingo, contra o Grêmio, no Morumbi- porque o jogador se preocupou mais em tentar sair com boa imagem do Corinthians do que em pedir apoio aos são-paulinos.
Sobre o empate com o Inter, Kaká fez uma autocrítica. "Foi uma falta de atenção grande de nossa parte", disse, lembrando o gol de empate tomado no final do jogo.



Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Brasil avança no Mundial júnior feminino
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.