São Paulo, sexta-feira, 26 de agosto de 2005

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Atlético-MG vence outra
Com um a menos -Fábio Baiano foi expulso-, o time mineiro ganhou fora de casa com gol de cabeça do atacante Catanha, aos 18min. Foi o segundo triunfo seguido do Atlético e a segunda derrota consecutiva do Figueirense, que acabou perdendo a 20ª posição para o rival.
O time do técnico Adilson Batista dominou, especialmente no segundo tempo, mas, além de ter um gol de Edmundo anulado -o juiz anotou falta do atacante no goleiro Bruno-, desperdiçou um pênalti, quando Bruno pegou a cobrança de Michel Bastos.

Inter amplia crise do Bota
No Rio, com gol de Élder Granja, aos 22min, o Inter bateu o Botafogo e subiu três posições -é o 5º. O time carioca, que não vence há quatro jogos, viu Alex Alves perder um pênalti -Clemer pegou a 2ª cobrança, após o juiz anular a 1ª.

Coritiba sobe 3 posições
Os gols do time da casa, de Marquinhos e Alcimar, saíram no segundo tempo. O Coritiba poderia ter ampliado, mas parou nas defesas do goleiro Bosco, que viu o Fortaleza acuado na defesa. O clube paranaense chegou a 11º.


Texto Anterior: São Paulo volta a atacar juiz e faz promessas
Próximo Texto: Futebol: Brasileiro é pesadelo da camisa 1 paulista
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.