São Paulo, domingo, 26 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Nova esperança de gols, Alberto oferece marcação

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante Alberto abre hoje uma série de pelo menos três chances para se transformar no companheiro dos sonhos de Gil.
Escolhido pela primeira vez para começar uma partida desde que chegou ao Corinthians, ele tem a palavra de Tite de que poderá fazer uma seqüência de jogos.
"É legal ouvir isso. Você não entra em campo achando que é o último jogo da sua vida", declarou o atleta.
O ex-santista é o sexto jogador a tentar ser o outro titular da equipe. Gil é o único da posição que não foi para a reserva durante o Brasileiro.
Já fracassaram na missão Bobô, Marcelo Ramos, Alessandro (contundido), Wilson e Jô, artilheiro corintiano com sete gols, mas que começará a partida de hoje no banco de reservas.
Tite vislumbra um poder de fogo maior dentro da área com Alberto. Porém o jogador ressalta o fato de dar uma contribuição bem menos ofensiva ao time.
"Tenho como característica me movimentar muito e ajudar bastante na marcação", afirmou o jogador.
No Brasileiro, Alberto entrou em quatro partidas. Com uma média de 15 minutos em cada uma, fez um desarme por apresentação, segundo o Datafolha. Jô faz três, porém joga em média 62 minutos.(RP)

Texto Anterior: Futebol: Corinthians tenta voltar a subir escada
Próximo Texto: Futebol: Santos busca fechar "dobradinha" na Vila
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.