São Paulo, domingo, 26 de setembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

O PERSONAGEM

Musa dribla os fotógrafos para seguir nas areias

DA SUCURSAL DO RIO

Com 1,79 m, 66 kg e longos cabelos negros, Carolina Solberg sofre com uma marcação diferente: os caça-talentos de agências de modelo impressionados com sua beleza.
Desde o início do ano, o assédio maior tem reduzido a paciência da atleta.
"Odeio. Sou totalmente contrária a esse assédio. Várias vezes na praia já me pararam para pedir para fazer fotos, mas nem respondo. Quero ser reconhecida como jogadora de vôlei", diz a caçula de Isabel.
Carolina recebeu propostas até dos EUA para trabalhar como modelo, mas sua resposta foi a mesma: "Não!"
Como prova o título obtido em Portugal, a jogadora quer se destacar é no esporte. Na última quinta, levantou a praia de Copacabana ao bloquear três vezes seguidas os ataques de uma dupla holandesa. "Valeu, Carolzinha. Você arrebentou", gritou Mônica Rodrigues, medalhista de prata em Atlanta-96, depois da jogada.
Adolescente típica da zona sul do Rio, quando não está treinando, pratica surfe. Na última quarta, passou a tarde pegando onda na praia da Joatinga. "Ela diz que vai ser uma velhinha com prancha na mão. Dou força", diz Isabel.(SR)

Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Quadra e praia congregam famílias de atletas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.