São Paulo, quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

RONALDINHO

Jogador segue em tratamento e recebe apoio

RODRIGO BUENO
DA REPORTAGEM LOCAL

Ronaldinho foi a campo ontem em Barcelona, mas para seguir com seu trabalho de recuperação de uma contratura muscular. Ele não enfrenta hoje o Zaragoza, pelo Espanhol, mas foi de novo o grande assunto no time catalão.
O técnico do Barcelona, Frank Rijkaard, saiu em defesa do meia-atacante brasileiro, que fez atividades (inclusive com bola) por 30 minutos no estádio Camp Nou ontem à tarde.
""É uma pena que no futebol se esqueçam das coisas muito rapidamente. Devido ao Ronaldinho, estamos onde estamos. Quando ele voltar a se sentir bem fisicamente, será aquele que todos nós conhecemos. Não passa pela minha cabeça que ele se vá", falou o treinador.
A imprensa européia segue tratando de uma possível negociação do ex-melhor do mundo com o Chelsea -o clube inglês pagaria 70 milhões por ele e lhe ofereceria 17 milhões por temporada.
Além do apoio de Rijkaard, Ronaldinho tem sido respaldado por seus companheiros. Messi, por exemplo, dedicou os gols que fez no fim de semana ao amigo gaúcho de clube.
Ronaldinho passou a ser cobrado no clube após as notícias de que ele teria exagerado em uma balada.


Texto Anterior: Palmeiras: Time sofre com desfalques nas rodadas finais
Próximo Texto: Italiano: Roma terá hoje um duro teste sem Totti
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.