UOL


São Paulo, domingo, 26 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

No sufoco, Cruzeiro vence, breca derrocada na pontuação e fica um pouco mais perto do título

1x0

O Cruzeiro conseguiu quebrar a sequência de duas derrotas seguidas e venceu ontem o Figueirense, em Belo Horizonte, por 1 a 0, mantendo assim a vantagem de seis pontos sobre o Santos.
O jogo começou equilibrado, mas os mineiros, principalmente no segundo tempo, foram tomando conta da partida.
Um dos melhores lances da primeira etapa foi de autoria de Alex, cobrando falta. Ele buscou o ângulo do goleiro Édson Bastos, mas a bola bateu na trave, aos 33min.
Na etapa final, o Figueirense tentou impor ritmo de jogo pressionando a zaga do time mineiro. Mas foi o atacante Mota, do Cruzeiro, quem abriu o placar e marcou, de cabeça, aos 17min.
Cercando forte a saída de bola do time catarinense e chutando muito a gol, o grupo mineiro teve boas chances de ampliar o placar com Alex e Maurinho, mas sem sucesso. Nos acréscimos, Danilo Santos teve grande oportunidade de empatar ao receber bola livre dentro da área, mas chutou fraco.


Texto Anterior: No fim, Flu cede empate
Próximo Texto: Ponte tropeça novamente
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.