UOL


São Paulo, domingo, 26 de outubro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rogério chega a 500 partidas e persegue 50º gol

DA REPORTAGEM LOCAL

O corintiano Rogério, 27, completa hoje 500 jogos em oito anos como profissional e sonha em comemorar a marca com um gol. Se conseguir, vai se aproximar de uma meta: fechar 2003 com pelo menos 50 gols anotados na carreira.
Neste ano, ele marcou 13 -oito no Brasileiro. Desde que começou a jogar, em 1995, pelo União São João, já balançou a rede em 47 oportunidades.
"Planejei chegar aos 50 gols neste ano e acho que uns de falta podem ajudar", afirmou.
Mas, se depender das cobranças, ele passará em branco hoje. O lateral ainda sente as dores na coxa direita que o deixaram quase dois meses afastado. Por causa disso, vai evitar as cobranças, como fez contra Ponte Preta e Fluminense.
"As dores são normais. Enquanto doer, vou forçar menos a direita", declarou o atleta.
Ele será mantido pelo técnico Juninho como volante. A entrada de Doni no lugar de Rubinho, contundido, é a única mudança no Corinthians.
No time de Curitiba, o atacante Ilan, machucado, deverá ser substituído por Alex Mineiro. O titular fez três gols na vitória sobre o Corinthians, por 3 a 1, no primeiro turno. (RP)


Colaborou a Agência Folha


Texto Anterior: Futebol: Corintianos jogam para honrar contratos
Próximo Texto: Futebol: Torcida invade CT e pressiona São Paulo
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.